Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Logomarca Beiraamarrio

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossas peças são sempre produzidas não apenas pensando nas tendências da moda, mas também na beleza e no conforto de nossos clientes para garantir a máxima satisfação. Se mesmo assim você quiser realizar a troca ou devolução de algum produto siga as instruções abaixo:
TROCA:
Se a peça que você comprou chegou em perfeitas condições e ainda assim você ficou insatisfeito com o tamanho, cor ou modelo, será autorizada apenas uma troca e as despesas do frete serão por conta do cliente.

ANTES DE ENVIAR A PEÇA:

1 - Fale conosco através do email (contato@beiraamarrio.com.br), por telefone (16) 3234-3115 ou pelo Whats (16) 98215-5748 no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Só desta forma podemos registar e receber a troca.
2 – Aguarde o nosso contato para receber a autorização, que será o mais breve possível.
3 – Após receber nossa autorização você poderá encaminhar as peças para o endereço abaixo ou caso você prefira traga na nossa loja física. Lembrando que os fretes de troca não são pagos pela loja.
Beira Amar Rio
Avenida Antônio e Helena Zerrener 1082
Bairro: Sumarezinho n° 1082
Ribeirão Preto/SP
Cep: 14055-130

4 - Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes.
Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:
- Dentro das embalagens originais.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixadas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça. Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
- Produtos de promoção não podem ser trocados.

Nossa análise de trocas é bem rigorosa, tudo isso para que a peça chegue a mais perfeita até você. Caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar certos constrangimentos, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar-nos.
5 - Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regrinhas informadas acima. Após a avaliação você será comunicado por e-mail sobre sua troca. Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis, prazo que só começa a contar após o dia em que recebermos a caixa.
Depois de receber o e-mail você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Nosso índice de defeitos é bem pequeno, temos um setor muito especial que confere minuciosamente cada peça que chega na loja para que você receba tudo com o máximo de qualidade. Mas é claro que pode acontecer de passar uma peça ou outra com algum defeito de fabricação.
Se isso acontecer entre em contato conosco imediatamente assim que receber o produto.
Lembrando que:

Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados. Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca não será realizada.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Veja os cuidados que devem ser tomados com as peças e instruções de lavagem na etiqueta).
Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.
Após a análise confirmando o defeito de fabricação. Realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja.

IMPORTANTE:
Não aceitaremos a troca quando:
- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente após pagamento do frete.

DEVOLUÇÃO:
O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois aqui fim de semana também entram na contagem), tudo de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do telefone (16) 3234-3115 ou através de nosso e-mail (contato@beiraamarrio.com.br) e solicitar a autorização para devolução.
Após receber a autorização os produtos deverão ser encaminhados para o endereço abaixo:
Beira Amar Rio
Avenida Antônio e Helena Zerrener 1082
Bairro: Sumarezinho n° 1082
Ribeirão Preto/SP
Cep: 14055-130
Para enviar seu produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas dicas:
- Enviar dentro da embalagem original.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanho, tag) fixadas na peça.
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
Nossa análise das peças é bem rigorosa, tudo isso para que a peça chegue a mais perfeita até você. Caso a peça não esteja intacta, a devolução não poderá ser realizada. Para evitar certos constrangimentos, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar-nos.
Se estiver tudo certinho entraremos em contato para o reembolso no prazo de 1 a 7 dias úteis.
Observações importantes:
Os fretes não são devolvidos em casos de devolução. Nesse momento como o pedido já foi entregue à você, os custos foram repassados ao Correio para que sua entrega fosse feita.

E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter